quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Melhor produto para fortalecer cabelos fracos.

Complexo fortalecedor Cavalo Forte - Haskell.
Assim como os demais da linha ele é enriquecido com biotina, pantenol e queratina. Também possui o fragrância típica da linha cavalo forte. Ele é um líquido de consistência oleosa e leve. Ele promete fortalecimento, brilho e crescimento aos cabelos. É indicado usar de 5 a 15 ml do complexo, em uma porção da máscara de hidratação de sua preferência. No meu caso, eu prefiro pingar 10 gotas na máscara de hidratação, para me acho o suficiente.
➠40ml.
➠Não liberado.
Óleo de Argan - Haskell.
Esse óleo é fabuloso!
Pense em um produto duradouro, já faz quase um ano que tenho essa gracinha e ainda tem bastante produto. O cheiro é uma delícia, bem adocicado. Ele é transparente e levemente dourado, tem consistência oleosa, é leve e não pesa nos fios. Um dos melhores óleos finalizadores para o controle do frizz, na minha opinião. As vezes pingo algumas gostas do produto na máscara capilar, pois o cabelo fica cheiroso e com muito brilho.
➠40ml.
➠Liberado (LowPoo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário