sábado, 25 de abril de 2015

Garotas, ultimamente tenho visto muitas garotas passando por um problema chamado Tricorrexis nodosa, os famosos "pontinhos brancos" que normalmente aparecem nas pontas dos cabelos. Quando meus fios estavam com este problema, eu tive sorte de estar em um grupo do whatsaap que foi montado a partir deste grupo aqui, e porque lá uma das componentes tinha um conhecimento avançado sobre cabelos, e me ajudou... Esses pontos aparecem para mostrar que o cabelo está OCO, e não é a tesoura (neste caso cortar não é o recomendado, pois o problema esta presente dentro daquele fio, e voltará a aparecer) , nem receitas caseiras, e nem o CC (composto por H, N ,e R) que irão te ajudar ; e sim deixar tudo isto de lado e investir em RM (repositores de massa), e suplementos de vitamina A (recomendo o arovit), e vitamina E (por no mínimo 2 meses). Então é isso, espero ajudar, estas dicas salvaram o meu cabelo e eu precisava compartilhar com vocês, porque sei que muitas passam por este mesmo probleminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário