Sigam-me os bons:
Dica 1: Não lave o cabelo todos os dias, com isso você só estará estimulando-o a cair mais rápido, devido à agressividade do shampoo. O recomendável é que você lave o seu cabelo umas três vezes por semana e com um shampoo que tenha biotina. Você pode também estimulá-lo molhando-o de vez em quando com uma infusão a base de alecrim.
Dica 2: Corte-o cada 6 ou 8 semanas; deste jeito você eliminará as pontas mal-tratadas, o que fará que o estímulo de crescimento seja no cabelo bom, e não naquele irrecuperável.
Dica 3: Evite o uso de tintura para cabelo, ou de qualquer outro produto que agrida suas mechas. Use shampoos suaves, ou elementos naturais que possam nutri-lo.
Dica 4: Faça massagens no couro cabeludo; comece pela parte de baixo e suba até a nuca; faça a massagem com as gemas dos dedos e em movimentos circulares.
Dica 5: Tome vitaminas; a queda do cabelo e a calvície, em parte, devem-se à deficiência de vitaminas. Se você quiser ter um cabelo abundante e saudável, recomendo suplementos vitamínicos com vitaminas A, B (B3, B5 E B6), C e E; consulte ao seu médico antes de consumi-las.
Dica 6: Uma alimentação rica em proteínas, carboidratos e gorduras ajudam no estímulo do crescimento das células capilares e do tecido do couro cabeludo.
Agora resta-me lhe dizer que milagres não são moeda comum, seu cabelo pode chegar a crescer (como muito) 1,27 cm por mês, então, fique tranquila e não espere um crescimento de 10 cm em duas semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário