sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Com toda essa febre do Moroccanoil (e com o alto valor do produto aqui em terrinhas brasileiras...)


Eu estava louca querendo um produto com Argan, mais precisamente o Moroccanoil, mas não estou disposta a pagar quase R$ 150,00 por 100 ml de produto, eis que depois de ler trocentas resenhas de diversos blogs falando bem do produto da Inoar, me joguei.
Não adquiri o kit todo, como no kit da foto, apenas o sérum. O produto é fantástico e tem 1001 várias utilidades. Pode ser usado como finalizador, reparador de pontas, protetor térmico para antes do secador, chapinha e afins, pode ser misturado na sua hidratação, pode ser misturado na tintura e ainda pode ser usado como umectação capilar... Enfim, o produto é multiuso e é nota 1000.

Tem um cheirinho gostoso, permanece no cabelo um tempão, deixa os fios realmente mais macios e brilhantes.

Já usei misturado na hidratação, como protetor e como finalizador. Gostei de todas as formas, mas gostei mesmo foi que ele usado nos fios úmidos, antes de secar, o produto ajudou a secagem, foi mais rápido, doou muito brilho e maciez aos fios.

Só não pode exagerar na dose, senão pesa mesmo. Meu cabelo é liso, não está danificado, embora tenha passado por umas mechas e eu uso o equivalente a uma gota, o frasco não tem dosador, atrapalha um pouco, mas coloco só um pouquinho na mão, esfrego bem uma mão na outra e passo da orelha para baixo e depois seco e faço o que tenho de fazer com o cabelo, depois finalizo com menos quantidade de produto ainda só para baixar um frizz que porventura venha a aparecer. Ele é ótimo para tirar o frizz!!!

Agora só falta testar na tintura ou descoloração para ver se realmente protege os fios daquele ressecamento uó que sempre acaba acontecendo após a tintura e mais ainda após a descoloração.

A Inoar está de parabéns, é um produto de ótima qualidade e na fórmula um dos primeiros ingredientes está o óleo de argan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário